Ataque de pelanca, gritaria e baixaria de alguém eleito pelo povo. E por qual motivo, razão ou circunstância isso aconteceu? Algumas collabs feitas por uma mídia da cidade. Se não suporta crítica, vereador, a Câmara não é o seu lugar! Pede para sair e deixa o suplente assumir!
Pior que isso é reverberar coisas de baixo calão, horríveis, lamentáveis, que não condizem com o cargo que ocupa, de imenso valor e responsabilidade.
Ser vereador de Contagem não é qualquer coisa, como não é em nenhuma cidade do país.
É um cargo com direitos e deveres. E está sujeito a ser cobrado. É para isso que está lá, inclusive.
Toda a nossa solidariedade a quem é de bem. Envergonha a Câmara vereador que dá chilique!
Vereador é representante do povo e deve trabalhar para ele. E trabalhar bem! Se não trabalhar, tem que ser cobrado! E abaixe a orelha!
Não é porque está no poder que pode agir como dono do mundo. Não é. Aliás, não são!








