OUTROS ARTIGOS

Adolescente de 15 anos atropela e causa morte de criança de 2 anos em BH

Uma adolescente de 15 anos, conduzindo um carro de forma irregular, provocou um acidente que resultou na morte de uma criança de 2 anos na tarde de domingo (8), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH. Outro menino, de 6 anos, ficou gravemente ferido. Segundo a Polícia Militar, o veículo, um Gol branco, era conduzido pela jovem com autorização do proprietário, um homem de 28 anos que não possui carteira de habilitação.

Ao tentar subir a Rua Maringá, a adolescente perdeu o controle na ladeira e o carro desceu de ré, atingindo as duas crianças que estavam no passeio. O menino mais novo morreu no local. Já o outro foi socorrido e levado à UPA de Santa Luzia, onde permanece em estado estável, conforme informou o tenente Leandro, do 35º Batalhão.

Após o atropelamento, moradores se revoltaram e agrediram o dono do carro, que sofreu ferimentos no pé e precisou de atendimento médico. A mãe da adolescente também estava dentro do veículo no momento do acidente. O homem foi preso após receber atendimento, e a jovem, que inicialmente fugiu, acabou apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso, ouvir testemunhas e apurar a responsabilidade de cada envolvido.

Compartilhe AGORA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *