Mais uma vez temos que falar de arbitragem. O futebol brasileiro está falido! A dona CBF não faz nada para melhorar o que deveria ser o carro-chefe dela, que comanda isso. Mas a incompetência continua e a arbitragem continua fazendo o que quer, como quer e definindo quem ganha, quem perde ou onde pode controlar uma partida. Absurda a arbitragem de Palmeiras e Cruzeiro. E a falência do futebol que não ganha nada importante internacionalmente passa pela ruindade interna, onde a arbitragem está afogada.
Analisar o jogo entre os dois palestras fica em segundo plano. Uma expulsão aos 14min do primeiro tempo mudaria por completo a partida. Obviamente o Palmeiras poderia sair vencedor. Mas sem seu capitão, sem um zagueiro, as coisas seriam bem diferentes. E pensar que quem terminou com um a menos foi o Cruzeiro, por uma falta que o zagueiro celeste recebeu a falta, inclusive.
Abel, que tanto brada contra a arbitragem quando é prejudicado, não falou nada. Quando se é beneficiado a hipocrisia fala mais alto, né? O Cruzeiro foi garfado e a entrevista de Leonardo Jardim resume muito bem o sentimento de nojo que o torcedor do Cruzeiro, particularmente, sente com esse campeonato. Mais uma vez o Cruzeiro foi prejudicado e o Cruzeiro deveria exigir o afastamento de mais um árbitro que fez o que quis em campo.








