OUTROS ARTIGOS

Record vence SBT e contrata Boninho

A Record TV levou a melhor numa disputa com a SBT e fechou com o diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (o “Boninho”) para produzir o novo reality show chamado Casa do Patrão, que irá ao ar entre abril e julho de 2026.

O formato promete substituir o reality Power Couple Brasil na grade da Record, reunindo elementos de confinamento, provas, festas e premiações em dinheiro – numa proposta semelhante ao estilo que Boninho já consolidou em produções anteriores.

Segundo informações, o projeto estava anteriormente negociado com o SBT, mas o canal da Record foi mais ágil e conseguiu fechar o acordo para garantir maior fôlego e destaque para a atração no ano que vem.

Com isso, Boninho — que atualmente comanda a primeira temporada de The Voice Brasil no SBT — já passa a se dedicar à pré-produção da Casa do Patrão para a Record, marcando uma movimentação estratégica importante no segmento de entretenimento das emissoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *