OUTROS ARTIGOS

Ficou apenas um brasileiro: mas quem vai batê-lo?

Tchau ao Botafogo, Palmeiras e Flamengo. O “patinho feio” Fluminense é o único brasileiro presente entre os quatro últimos times que lutam pelo Campeonato Mundial de Clubes. A pergunta que fica: quem vai vencer o time de Renato Gaúcho?

Até aqui, já falaram que esse ou aquele iria escantear o clube carioca, o de menor orçamento entre os finalistas. Contudo, nada aconteceu. A última vítima foi o Al-Hilal. O próximo adversário será o Chelsea. Será que a “zebra” vai se manter? Pelo que vem jogando, não me surpreenderia.

Os jogadores parecem ter comprado o boi do treinador. E em campo, isso se reflete. Com jogadores experientes, que no vestiário motivam o grupo inteiro, o Fluminense tem surpreendido. E chegar à final não seria nada menos que merecido.

Alguns ainda torcem o nariz para o clube que, segundo eles, precisa pagar a Série B. Enquanto isso, o time está lá, enfiando alguns times pelo cano e seguindo. Ah, o Bayern e o Borussia já deram tchau!

Picture of João Vitor Viana

João Vitor Viana

João Vitor Viana é jornalista formado, advogado e pós-graduado em marketing

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *