A Copa São Paulo é, novamente, azul! Nessa tarde de domingo (25), o Cruzeiro voltou a vencer a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao bater o São Paulo por 2 a 1, gols de Willian e Gustavinho e voltou a vencer a competição após 19 anos. Coincidentemente em 2007, o mesmo São Paulo também foi o adversário. Na época, Rafael sagrou-se o herói da conquista, sendo decisivo nas penalidades.
Com um futebol envolvente, o Cruzeiro fez uma grande campanha, sagrando-se campeão invicto. Miron César, que foi vice em 2023 com o América, dessa vez, levantou a taça pela Raposa. O Cruzeiro termina a competição revelando ótimos nomes, como Kaiquy, Willian, Murilo Rhikman, Baptistella, Fernando, Eduardo Pape e Vitor Lamounier. Ótimos nomes para Tite poder aproveitar no time principal já em 2026. O Cruzeiro cora-se bicampeão de uma competição, que é a mais disputada de base do Brasil.
“A base é o futuro do Cruzeiro. Estamos cuidando com muito carinho da nossa base”, disse Pedro Lourenço, o, presidente do clube presente no gramado.








