OUTROS ARTIGOS

O Cruzeiro é o time que vale a pena ver, fora do eixo

Mais uma vez, o Cruzeiro presentou seus torcedores. Diante do Bragantino, que endureceu até onde pôde, a equipe de Leonardo Jardim teve dificuldades. No entanto, no talento e na vontade, virou o jogo, vencendo por 2 a 1. Com a vitória, a Raposa chegou aos 50 pontos, se aproximou mais do Flamengo, colocando-se, também, como candidato ao título, por mais que a imprensa carioca e paulista insista que somente Flamengo e Palmeiras são os postulantes.

Ver o Cruzeiro em campo é a certeza de um bom jogo. Time encaixado, com opções no banco, que podem mudar o jogo. Além disso, quando o maior protagonista não marca, outros o fazem, o que divide as atenções e mostra que o time não vive de um ou outro jogador. Aliás, o Cruzeiro é um exemplo de conjunto. Diante do Bragantino, um time ajustado, se reinventou dentro do jogo, inverteu seus “pontas” e confundiu o adversário e foi determinante para a vitória. Se por um lado o Cruzeiro levou um gol num chute de rara felicidade, por outro também empatou nas mesmas circunstâncias. E a vitória veio com um chute certeiro de Kaiki, um monstro que o Cruzeiro tem na lateral e que, para mim, é o melhor do país na posição.

Vale a pena ver o Cruzeiro! Junto ao Flamengo e Palmeiras, é postulante, sim, ao título. E outra: se os dois amados da imprensa do eixo deixarem, o Cruzeiro chega! Historicamente já fez isso. E não seria estranho se fizesse de novo, pelo time, pela grandeza e por aquilo que representa.

Compartilhe AGORA:

Picture of João Vitor Viana

João Vitor Viana

João Vitor Viana é jornalista formado, advogado e pós-graduado em marketing

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *