Dudu, cria do Cruzeiro, revelado nas divisões de base e com história marcante, principalmente pelo Palmeiras, ao voltar ao clube que o colocou na vitrine do futebol, afirmou que “voltava para a casa”. Podemos dizer que a volta foi apenas uma “visitinha ruim, barulhenta, indigesta e cara”. Isso porque a imagem que a torcida tinha dele e que ele, ao ser apresentado a 40 mil pessoas no Mineirão, se colocou em meio à bandeira do clube, isso, não ficaá na história.
Na última sexta-feira, o Cruzeiro anunciou a rescisão do contrato do atacante, que nos bastidores criou um ambiente muito ruim para ele mesmo, para oc companheiros de clube e para os dirigentes da Raposa. Não só não joga mais pelo Cruzeiro, como nem treina. A questão é esperar a rescisão sair no Boletim Informativo Diário (BID). Após isso, será anunciado por alguma outra equipe que quiser apostar nele, que saiu pelas portas do fundo no Palmeiras e no Cruzeiro. Grêmio e Atlético-MG estão de olho!
Dudu já apagou tudo que tinha de Cruzeiro de suas redes sociais. É como nunca tivesse vindo para Minas, para o time que deu a oportunidade a ele. Para a torcida, acredito que isso não faça a menor diferença, uma vez que diante do Vila Nova-GO, o som que foi ecoado era uma repúdia total ao ex-jogador do clube.
Já Pedrinho, dono do Cruzeiro, sabe muito bem o rombo que Dudu vai deixar: R$ 20 milhões. Isso é a consequência de deixar todo o futebol ser gerido por Alexandre Mattos.








