O nome de Boninho voltou aos holofotes nesta terça-feira (11) após declarações polêmicas de Narcisa Tamborindeguy. Em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, a socialite afirmou que o diretor da Globo — hoje à frente do The Voice Brasil, no SBT — não teria sido um bom pai para Marianna, filha do ex-casal.
Narcisa e Boninho foram casados por três anos na década de 1980, e, segundo ela, o relacionamento terminou em meio a desentendimentos e críticas mútuas. A repercussão da entrevista fez o diretor virar alvo de ataques no Instagram. Para conter os comentários negativos, ele desativou as mensagens em sua publicação mais recente, embora as anteriores tenham sido inundadas por críticas.
“Seja um bom pai e dê amor a todas as suas filhas”, aconselhou uma seguidora. “Quem diria, um pai ausente”, escreveu outra internauta.
Durante a entrevista, Narcisa contou que Boninho teria se recusado a ajudar a filha após ela perder o carro em um assalto, e que também não a parabenizou quando ingressou em uma universidade britânica. “Não fez nada, não ligou. É um péssimo pai, ausente, não dá amor para ela”, disparou.
A relação entre os dois começou em Nova York, quando Narcisa e a irmã estudavam na New York University. O casamento aconteceu em 15 de maio de 1983, em uma cerimônia luxuosa na Igreja São Francisco de Paula, seguida de uma festa no Copacabana Palace para mil convidados.
Em entrevistas anteriores, a socialite já havia declarado que sustentava Boninho na época em que estiveram juntos. “Pagava tudo para o Boninho, ele foi meu gigolô”, disse à revista IstoÉ em 1999. No livro Ai, Que Loucura!, Narcisa também afirmou que o diretor tentava transformá-la “em uma dondoca” e exigia comportamento mais recatado.
A separação ocorreu em novembro de 1986. Narcisa relata que os primeiros anos foram tranquilos, mas que a convivência se deteriorou com o tempo. “Ele era irritado e perfeccionista. Passava a mão nos móveis para ver se estavam limpos. Uma loucura!”, disse. “Nem o sexo segurava o casamento”, completou.








