Uma jovem de 21 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro, de 25 anos, na noite de domingo (14), no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro da residência onde o casal estava hospedado desde o dia 11 de setembro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados após denúncia de feminicídio. No local, encontraram o suspeito correndo com as mãos ensanguentadas. Ele foi abordado e confessou o crime. Dentro da casa, os militares localizaram o corpo da vítima com diversas perfurações e uma faca caída ao lado. O Samu confirmou o óbito, constatando entre oito e dez golpes.
Uma testemunha, amiga da vítima e dona do imóvel, contou que o casal havia se mudado para sua casa recentemente e que a jovem manifestava desejo de se separar devido ao comportamento agressivo e ciumento do companheiro. Ela presenciou o início da agressão: a primeira facada foi desferida na sala, e a vítima tentou correr para o quarto, mas foi perseguida. A amiga conseguiu fugir e pedir ajuda.
Durante a abordagem, o suspeito alegou ter encontrado mensagens no celular da companheira e disse que ela queria terminar o relacionamento por causa de seus ciúmes. A PM constatou que ele já tinha um registro anterior por tentativa de feminicídio contra a mesma vítima, em 28 de junho deste ano, quando tentou enforcá-la durante uma discussão.
O homem foi preso em flagrante e permaneceu sob custódia da polícia. Ele foi encaminhado ao Hospital de Contagem com ferimentos nas mãos e queixas de dores.








