Palmeiras x Botafogo; Benfica x Chelsea; PSG x Inter Miami; Flamengo x Bayern; Inter de Milão x Fluminense; Manchester City x Al-Hilal; Real Madrid x Juventus; e Borussia x Monterrey: esses são os jogos que iniciam neste sábado e cuja fase terminará na terça-feira. Jogos para todos os gostos e vários confrontos interessantes.
Como brasileiros, olhamos para os quatro representantes do países, que se classificaram para esta etapa. Um deles, ao menos, ficará pelo caminho, uma vez que Botafogo e Palmeiras se enfrentam. Os demais também têm jogos duros e o risco de haver somente um clube brasileiro nas quartas é bem grande. Mas assim como na primeira fase, quem sabe não surpreendem?
O campeonato tem sido bem interessante, tanto que a Fifa, entidade que comanda a competição, já pensa em fazê-la a cada dois anos. Veremos.
Torcendo, aqui, para o nível dos jogos continuarem em alto nível. O Mundial tem surpreendido, diferentemente da antiga fórmula, não muito atrativa. Além disso, quem participa tem embolsado uma boa grana. Vejamos quem estará na próxima competição. Veremos algum mineiro? A torcida é para isso!








